Protagonizo.com

Inscreva-se

E fique por dentro de tudo que esta acontecendo na plataforma Protagonizo.

Ao clicar no botão enviar você receberá regularmente e-mails sobre vagas, notícias, novidades, entre outras informações.
Continuar navegando no site >>

Com o aplicativo Protagonizo conectamos pessoas talentosas com grandes empresas!

Protagonizo esta disponível nas lojas

Sobre nós

Protagonizo é uma plataforma digital que conecta grandes empresas e serviços com talentos afrodescendentes formados em grandes instituições no Brasil e no mundo.

Alexandra Loras, ex-consulesa da França, e Anderson Carvalho, são fundadores desta plataforma que promete impactar o mercado brasileiro com o empoderamento da diversidade.

Para quem foi feito

Para pessoas

Quer mudar a sua história?
Com Protagonizo e sua plataforma digital, você se conecta com grandes empresas, além de serviços de apoio para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Aproveite esta oportunidade!

Confira

Para empresas

Conecte-se a talentos afrodescendentes formados em grandes instituições de ensino com skills e habilidades especificas, adequada e esperada pela sua empresa, aumentando a diversidade e a produtividade de seus times.

Confira

Para serviços

Você que é coache, mentor, ou presta serviços de educação, saúde, bem estar entre outros. Colabore com o desenvolvimento de pessoas talentosas e promova a sua marca nesta plataforma digital com milhares de usuários.

Confira

Eu Protagonizo, e você?

Com a proposta de reequilibrar a diversidade étnico-racial dentro das organizações, a Protagonizo, tem apoio e parceria com 56 empresas multinacionais que abraçam a ideia e enxergam oportunidades para se aproximar do público afrodescendente.

Pesquisas provam que a diversidade étnico-racial nas empresas aumentam entre 35% e 40% sua rentabilidade. Estas empresas conseguem entender e falar com o verdadeiro publico brasileiro, que é de maioria negra (54% segundo o IBGE).

Nas palestras ministradas por Alexandra Loras, profissionais de Recursos Humanos expressam suas dificuldades em conseguir contratar negros com excelente formação. Devido a essa demanda a Protagonizo construiu uma base que já ultrapassa 2 mil pessoas negras, formadas nas melhores universidades do país (USP, Mackenzie, PUC, etc) e que falam mais de um idioma, destacando o inglês.


Apoiadores

Depoimentos

Profissionais de Recursos Humanos expressam suas dificuldades em conseguir contratar negros com excelente formação. Devido a essa demanda a Protagonizo construiu uma base que já ultrapassa 2 mil pessoas negras, formadas nas melhores universidades do país (USP, Mackenzie, PUC, etc) e que falam mais de um idioma, destacando o inglês.

- Daniel Vidal. Especialista em tecnlogias digitais

Com a proposta de reequilibrar a diversidade étnico-racial dentro das organizações, a Protagonizo, tem apoio e parceria com 56 empresas multinacionais que abraçam a ideia e enxergam oportunidades para se aproximar do público afrodescendente.

- Alexandra Loras. Ex-Consulesa da França em SP

Nosso apoio aos afrodescendentes transcendem o básico e comum, nossa plataforma abre portas de empresas que buscam perfis diferenciados. Nosso apoio se estende aos treinamentos, ao acompanhamento de analise de produtividade e ás consultorias especializadas.

- Evandro Bueno. Especialista em inovação digital


Contrate Alexandra Loras

Alexandra Baldeh Loras, ex-consulesa da França em São Paulo, é palestrante, consultora de empresas e autora de livros, além de Embaixadora da “AfroeducAção”, “Plano De Menina”, “Meias do Bem” e programa “Raízes” do Museu Afro Brasil. Fundadora do Fórum Protagonismo Feminino e da plataforma Protagonizo.

MediaKit

Contato

Regina Burt

rb@link11.com.br

Quer conversar com a gente? Será um grande prazer.

+55 11 30908668

Princípio do empoderamento


Protagonizo na mídia